Empatía - images POA-01

O documentário Empatía, dirigido por Ed Antoja, ficará em cartaz em Porto Alegre do dia 29 de junho ao dia 5 de julho, na Casa de Cultura Mario Quintana. O filme tem por objetivo contribuir com a mudança nos hábitos da sociedade que prejudicam os animais.

Sinopse

Ed recebe o pedido de realizar um documentário que aborde as mudanças nos costumes da sociedade que prejudicam aos animais. Mas totalmente distante e cético em relação ao mundo da proteção aos animais, ele descobrirá que para ir em frente no projeto deverá convencer primeiro a si mesmo.

O próprio processo de documentação e realização do documentário, as conversas com Jenny, colaboradora de FAADA – entidade de proteção aos animais que encomendou o filme – servirão para confrontar suas dúvidas e procurar respostas sobre como viver de um jeito mais responsável e com respeito aos animais.

Uma série de novos preceitos que afetarão a sua forma de se alimentar, de vestir, de consumir os produtos cotidianos e inclusive de se entreter, e que o confrontarão com seu entorno mais próximo: família, amigos e colegas de trabalho.

Um projeto que transformará sua forma de vida para sempre…

 

Mais informações: http://documentalempatia.com

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.